6 de maio de 2010

O que você vai levar para o seu futuro?




O filme Nunca é tarde para amar; é uma comédia que mostra que quando as as pessoas vão envelhecendo, elas tentam de tudo para se sentir e se mostrarem mais jovens, e isso vai de academia, plásticas, gírias à roúpas inadequadas. Educando e desenvolvendo uma geração voltada para o consumismo, falta de noção, sem temos a Deus, que faz de tudo pela aparência e nãose importa em explorar os recursos naturais até o fim, reclamando dos efeitos catastróficos que causam.Veja a introdução do filme:

"Impressionante, não acham?
As pessoas tendem a me ver como uma louca, ambientalista, mas quando me proponho a trabalhar dizem "mãe natureza, você é uma desgraçada destrutiva!".
Mas o que vocês vêem como desastre, pra mim é a preparação do solo para a próxima geração, é preciso cultivar a comida nova para os novos animais...os grandes comem os pequenos, e no topo da cadeia alimentar, estão os humanos, que costumam me agradecer.
E estava indo tudo bem até que uma geração egoísta apareceu: os filhos do "BABY BOOM". As crianças mimadas do período pós-guerra. Achavam que podiam viver a vida fazendo o que bem entendessem. Por exemplo, quando os jovens vão para a guerra aquela... eu não gosto desta guerra, acho que vou ficar em casa".
E quando as mulheres deviam parar de brincar e começaram a ter filhos, decidiram lutar por uma carreira e deixou isso para depois. Todos cresceram obcecados com dinheiro, acumulando bens inúteis. Não se importavam de estar explorando a natureza, poluindo a água, fazendo buracos no céu!
Mas agora eu os peguei! Porque agora eles estão ficando velhos. E não vão gostar disso! “Eu não gosto dessa parada”. E tiram um pedaço da “bunda” para colocar no rosto. Não é natural, não é! E eles vão dizer, “Não, eu não quero ficar velho! Eu quero ficar jovem pra sempre!”
Sabe o que eu direi a eles? Você sabe? SE DEU MAL!rs"

Um comentário:

Comentários são Bem vindos